CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.
LINHA DIRECTA
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.
LINHA DIRECTA
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
LINHA DIRECTA
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Um cartão de crédito com todas as vantagens do Clube A.
Emitido pela Rede VISA e válido em todo o mundo, o Cartão Clube A de Crédito Business é um meio de pagamento muito especial. Além de todas as vantagens enquanto cartão de crédito, permite-lhe ainda beneficiar das vantagens do Clube A: condições especiais no produtos e serviços Crédito Agrícola, incluindo Seguros, e descontos e/ou ofertas em todos os parceiros Clube A.
Taxa Anual Efectiva (TAE)
13,5% 1
Comissão de disponibilização de cartão
10€
Vantagens exclusivas.
Procedimentos de Segurança
Para prevenir eventuais fraudes por utilização indevida do seu cartão, siga os seguintes procedimentos de segurança:
- Se o cartão não for recepcionado na data prevista, avise de imediato o Crédito Agrícola;
- Aquando da recepção do cartão proceda à sua assinatura no espaço reservado para o efeito, mesmo que não tenha a intenção de o utilizar de imediato;
- Guarde o cartão num lugar seguro de modo a que não esteja acessível a terceiros;
- O cartão é pessoal e intransmissível. Não o faculte a terceiros;
- Quando receber o PIN, memorize-o e destrua-o, para que se mantenha única e exclusivamente do conhecimento do titular;
- É proibido anotar o PIN, ou, por qualquer forma, registá-lo no cartão ou em qualquer documento;
- Por comodidade e mais fácil memorização, pode alterar o PIN em qualquer Caixa Multibanco (ATM). Não utilize conjugações de 4 dígitos de fácil aproximação ou dedução (ano ou data de nascimento);
- Informe sempre o Crédito Agrícola da morada correcta, número de telefone da residência e telemóvel, de modo a poder ser contactado, o mais rapidamente possível, em situações de alerta;
- Qualquer alteração de morada e números de telefone tem de ser comunicada, de imediato, ao Crédito Agrícola;
- Destrua o cartão quando terminar a sua validade, ou quando receber outro com novo período de validade;
- Em viagens leve sempre consigo o número do cartão, pois, em caso de perda, roubo, extravio ou falsificação do cartão, este poderá ser necessário para o cancelamento do mesmo;
- Em caso de perda, roubo, extravio ou falsificação do cartão deverá contactar de imediato o Crédito Agrícola, através dos Contactos Urgentes, indicando sempre o número do cartão;
- No momento da marcação do PIN devem ser garantidas as condições de privacidade protegendo-se do olhar de terceiros;
- Em transacções no ATM, se este apresentar algo de invulgar ou se estiver sido alvo de vandalismo, não o utilize;
- Quando utilizar o seu cartão em estabelecimentos comerciais tenha os seguintes cuidados:
- Apresente o cartão dentro do prazo de validade, devidamente assinado;
- Como titular, tenha o cartão sempre no seu campo de visão;
- Confira, introduza o PIN ou assine a factura que lhe é apresentada, com assinatura igual à do cartão;
- Exija sempre cópia da factura/talão e guarde-a para conferir posteriormente com o extracto mensal;
- Comprove documentalmente a identificação, sempre que tal seja exigido;
- Assegure-se de que o cartão é passado apenas num único terminal;
- Só permita que uma transacção seja repetida se o terminal apresentar mensagem que identifica um problema com a transacção;
- Em terminais manuais, só assine a factura se esta estiver devidamente preenchida e nunca em branco;
- Enquanto titular, só assine uma nova factura depois da primeira ter sido destruída à sua frente.
- Só utilize o cartão para pagamentos na Internet em sites de estabelecimentos comerciais credíveis ou quando a página utilizar sistemas de segurança (cadeado no canto inferior direito do ecrã);
- Evite transmitir o número do cartão por e-mail ou por telefone;
- Mensalmente o Crédito Agrícola envia-lhe o extracto de Depósitos à Ordem e/ou do cartão de crédito com todos os movimentos efectuados com cartões de débito e/ou de crédito, que deve sempre conferir.
Contactos Urgentes
Em caso de furto, roubo, perda ou extravio do seu Cartão Crédito Agrícola, deverá de imediato comunicar o sucedido, contactando:
Serviço Linha Directa Crédito Agrícola (atendimento personalizado, 24h/dia, 7 dias/semana):
-
213 805 660
Chamada para a rede fixa nacional.
-
917 202 010 / 969 855 840 / 936 630 001
Chamada para a rede móvel nacional.
-
Linha Directa Internacional: (00) 800 1117 1117
Número Verde Universal (NVU) - Chamada gratuita, havendo, todavia, operadores móveis estrangeiros que cobram as chamadas para o NVU.
-
808 20 60 60
Custo 1º minuto: 0,07€ + IVA. Custo minutos seguintes: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9h - 21h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).
SIBS:
-
808 20 12 51
Custo do 1º Minuto da chamada: 0,07€ + IVA. Custo dos minutos seguintes: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h - 21:00h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).
VISA Portugal:
-
800 81 18 24
VISA Internacional:
-
E.U.A.: 001 410 581 9994
-
Fora dos E.U.A.: 001 410 581 3836
Se vier a encontrar o seu cartão, não o utilize sem contactar a sua Agência CA ou o Serviço Linha Directa do Crédito Agrícola.
Operações com Cartão em Moeda Estrangeira
Se pretende efectuar operações com o seu cartão noutras moedas, consulte aqui os custos da conversão cambial.
TAE DE 13,5% calculada considerando um limite de crédito de 1.500,00€ a 12 meses, utilizado imediata e integralmente, com reembolso no final do prazo, à TAN de 12,0%. TAE calculada nos termos do D.L. n.º 220/94, de 23/08.