
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Com um atendimento especializado e horário alargado, a Linha Directa é a linha Crédito Agrícola que está sempre disponível para si. Este serviço presta-lhe todo o apoio de que precisa para esclarecer dúvidas, resolver situações, efectuar pedidos de informação, apresentar reclamações e sugestões, em atendimento personalizado todos os dias do ano.
213 80 56 60 (1)
808 20 60 60 (2)
917 202 010
969 855 840
936 630 001
(00) 800 11 17 11 17 (4)
Prefere ser contactado?
Preencha o Formulário Online.
(1) Chamada para rede fixa nacional.
(2) Custo do 1º Minuto da chamada: 0,07€ + IVA.
Custo dos minutos seguintes: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h - 21:00h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).
(3) Chamada para rede móvel nacional
(4) Número Verde Universal (NVU).
Chamada gratuita, havendo, todavia, operadores móveis estrangeiros que cobram as chamadas para o NVU
Disponível a partir dos seguintes Países: (00) Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça, (0021) Brasil e (011) Estados Unidos da América e Canadá.
Para utilizar a Linha Directa deverá aderir ao Sistema MultiCanal que lhe permite realizar consultas e transacções financeiras nas suas contas do Crédito Agrícola. Para tal, será necessário que tenha uma conta aberta numa das Agências CA.
Com esta adesão tem acesso a todas as suas contas D.O. com titularidade Individual ou Solidária. Para aderir pode optar por um dos seguintes canais:
Encontre o local mais próximo onde pode aderir e activar o serviço CA Online.
O Crédito Agrícola conta com uma rede de 67 Caixas e 616 Agências em território nacional.
FONTE: Apresentação Corporativa
Estas são as operações disponíveis no serviço Linha Directa:
Menu Clientes |
---|
Posição Integrada |
Carteira de Cliente |
Contas do Cliente |
Dados do Cliente |
Histórico de Cliente |
Conta Preferencial |
Menu Contas |
---|
Menu Contas DO |
Menu Contas DP e Poupanças |
Menu Empréstimos |
Menu Transferências |
---|
Entre Contas CA |
Interbancárias |
Consulta de Transferências |
Consulta de Ordens Permanentes |
Menu Pagamentos |
---|
Pagamento Serviços/Compras |
Pagamento Telemóveis |
Pagamento Telecomunicações |
Pagamento Transportes |
Pagamentos ao Estado |
Agendamento e Consulta de Pagamentos |
Sistema Débitos Directos |
Menu Cheques |
---|
Requisição de Cheques |
Consulta de Requisição de Cheques |
Consulta da Situação do Cheque |
Extravio/Furto ou Perda de Cheques |
Menu Cartões |
---|
Consulta Cartões Associados |
Consultas Cartão de Crédito |
Transferências Conta Cartão Crédito |
Pagamentos Cartão Crédito |
Extravio, Furto ou Perda |
Activação de Cartões |
Para que tenha o máximo de segurança na utilização dos nossos serviços e para o proteger de tentativas de fraude, estamos sempre a actualizar os nossos sistemas. No entanto, é necessário ter boas práticas de Segurança Online para garantir que não corre riscos. Saiba tudo relacionado com essas práticas aqui.