Março 2022
- Roubo de dados pessoais;
- Roubo credenciais de acesso;
- Obtenção de códigos de SMS Token de autenticação;
- Roubo de dinheiro.
- Nunca envia links por e-mail;
- Não envia mensagens para o telemóvel com sugestões de downloads para reforço de segurança;
- Nunca solicita os códigos confidenciais do Cliente, utilizados nos canais CA Online ou CA Mobile;
- Os códigos confidenciais de Cliente devem ser conhecidos apenas pelo próprio.
O e-mail, em nome do Crédito Agrícola, tem como assunto “Processo de Cancelamento”, para eventuais transacções nos canais digitais – CA Online -, seguidos de contactos telefónicos em nome de uma suposta “Directora de Segurança do CA”, tem como objectivo a concretização de burlas/transferências fraudulentas, imediatas.
Estas acções visam:
Relembramos que o Crédito Agrícola:
Proteja o acesso aos seus serviços digitais.
(Para uma melhor visualização das imagens acima disponíveis, clique em cada uma das mesmas)
Fonte: Segurança de Canais