Mforce

MyForce

A MyForce é o líder mundial na área automóvel de serviços de manutenção e reparação rápida.

Até 33% de Desconto

Até 33% de Desconto em pneus de diversas marcas;

Até 15% de Desconto em diversas peças;

Diagnóstico gratuito a todas as viaturas pertencentes aos Associados CA.

A Marca MyForce


MyForcePortugal


A MyForce é uma história de sucesso: rede n.º1 de oficinas próprias em Portugal, com mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada em 2024.

A MyForce está mais próxima de si e continua a ser o futuro da reparação automóvel. Agora, com uma experiência mais personalizada e mais tecnológica (híbridos e elétricos), com o novo Clube MyForce, onde poderá acumular MyForce Coins e descontar em futuras visitas, e a nova Área do Cliente MyForce, onde poderá ter acesso ao histórico dos exames de diagnóstico do seu carro, fotografias e faturas.

A MyForce conta ainda com uma linha de Saúde Auto, para apoio e triagem e oficinas de mecânica especializada, para casos mais complexos. Este sistema oferece soluções para todas as necessidades do seu carro.

 

Serviços de Reparação e Manutenção: 

 

A MyForce garante, para qualquer marca de automóvel, um serviço de reparação e manutenção, rápido, com qualidade e garantia. A maioria dos serviços é feita em menos de uma hora e com atendimento imediato (excepto situações previamente acordadas), isto é, com ou sem marcação. A MyForce oferece nas suas Oficinas os seguintes serviços de reparação e manutenção:


• Revisão Oficial MyForce;
• Mudanças de óleo; 
• Pneus;
• Travões;
• Baterias;
• Escapes;
• Amortecedores;
• Ar Condicionado;
• Transmissão;
• Correia de Distribuição;
• Inspecção obrigatória IPO;
• Embraiagens.

 

Check-up gratuito: 

 

Para além dos serviços contratados, em todas as viaturas intervencionadas nas Oficinas MyForce são diagnosticados visualmente, verificados e postos a nível, todos os pontos abaixo, sem qualquer custo para o cliente:


• Líquido limpa-vidros - Verificado e posto a nível;
• Líquido refrigerante - Verificado e posto a nível;
• Pressão dos pneus - Verificado e posto a nível;
• Escovas limpa-vidros - Diagnóstico visual;
• Iluminação exterior - Diagnóstico visual;
• Nível do líquido de travões - Diagnóstico visual;
• Geometria dos pneus - Diagnóstico visual.

Vantagens do Protocolo MyForce

 

Para além das condições comerciais e financeiras, o Protocolo MyForce conta com um número de vantagens que visam apoiar o dia-a-dia da operação da Clube A:


• Oficinas disponíveis de norte a sul do país, com um único Número de Identificação Fiscal;
• Reduzido tempo de espera para agendamento; 
• Contact Center dedicado, com possibilidade de efectuar agendamentos e estimativas de reparação;
• Duração da reparação/tempo de imobilização da viatura (em média o serviço demora 1h);
• Horários alargados;
• Orçamento igual à factura;
• Mais de 1000 planos de manutenção do fabricante (Revisão Oficial);
• Valor da Revisão Oficial é até 40% mais baixo que no concessionário;
• Utilização de Fourfaits (Pacotes), para redução do valor de algumas intervenções;
• Check up gratuito;
• Reposição de níveis gratuita (excepto óleo);
• 4,6 em 5 em satisfação de clientes particulares;
• Índice de satisfação dos clientes superior a 90%;
• Extenso leque de garantias;

 

Garantias:

 

A MyForce oferece um extenso leque de garantias válidas em todas as Oficinas MyForce em Portugal, e também em toda da Europa:


• Pneus – Garantia de 2 anos reparação de furos;
• Travões – Garantia de 2 anos ou 30.000 kms;
• Escapes – Garantia de 2 anos;
• Baterias – Garantia de 3 anos
• Amortecedores – Garantia até 4 anos;

 

Compromissos MyForce

Rapidez:


Recebemos todos os clientes particulares sem marcação prévia, estando disponíveis de Segunda a Sábado e até mesmo na hora de almoço. Na MyForce proporcionamos sempre um serviço rápido e de qualidade;

 

Confiança: 


Trabalhamos todos os dias para continuar a merecer a confiança por parte dos nossos clientes e com a transparência, sob a qual, assenta todo o nosso modus operandi. Na MyForce o cliente pode assistir livremente às reparações. Antes de qualquer intervenção, é sempre entregue um orçamento detalhado, escrito e gratuito. Não há surpresas, comprometemo-nos a respeitar o orçamento ao cêntimo!

  

Qualidade:


Para além de contarmos com profissionais que garantem a qualidade do serviço e dos procedimentos instituídos (com mais de 50 anos de provas dadas ao nível do seu sucesso e qualidade), colaboramos com os maiores fornecedores de peças para automóveis. A MyForce tem à disposição todas as peças de desgaste corrente, qualquer que seja a marca ou geração do veículo em causa;

 

Garantia: 


As peças que colocamos são fabricadas pelos maiores fornecedores de peças originais e os nossos técnicos estão formados para intervir em todas as marcas de veículos. A rede MyForce oferece uma garantia, válida em toda a Europa, em peças e mão-de-obra de todos serviços efectuados.

Condições Comerciais

A estratégia comercial da MyForce para 2019 foi estudada de modo a oferecer as melhores condições possíveis para os nossos actuais e futuros clientes Fleet. Abaixo, encontram-se as condições associadas a pneus, peças e serviços para o protocolo efectuado entre a MyForce e a entidade Clube A. Informamos que as condições neste protocolo não são acumuláveis com outras campanhas em vigor.

 

Pneus:

Marca

Desconto

Goodyear

23,00%

Dunlop

23,00%

Bridgestone

33,00%

Firestone

23,00%

Michelin

20,00%

Fulda

14,00%

Seiberling

23,00%

Pirelli

25,00%

Continental

23,00%


Nota: Outras marcas - por consulta;
Descontos a aplicar com base na Tabela de PVP MyForce;
Neste protocolo não existem descontos associados a Mão de Obra;
Válido somente para viaturas incluídas no acordo: Entidade – Clube A.

 

Peças e Serviços:

Peça / Serviço

Desconto

A Revisão Oficial MyForce

15,00%

Pack Revisões

15,00%

Forfait Ad Blue

15,00%

Escovas Limpa-Vidros

15,00%

Lâmpadas

15,00%

Atestos de Óleo

15,00%

Travões

15,00%

Amortecedores - Monroe

15,00%

Escapes – Walker

25,00%

Pack Ar Condicionado

10,00%

Direcção & Suspensão

15,00%

Correia de Distribuição

10,00%

Embraiagens

10,00%

Serviços de IPO

10,00%

Baterias - Tudor

15,00%

Líquido de Travões

10,00%


Nota: Descontos a aplicar com base na Tabela de PVP MyForce;
Descontos para peças Aftermarket. Peças OEM, por consulta;
Neste protocolo não existem descontos associados a Mão de Obra;
Válido somente para viaturas incluídas no acordo: Entidade – Clube A.

Condições Financeiras

As condições deste protocolo são para os associados do Clube A. Os pressupostos da parceria são os que informamos abaixo:


  • Pronto Pagamento.

Outras observações

  • A MyForce oferece um diagnóstico gratuito (Check Up) a todas as viaturas incluídas no acordo;
  • É obrigatório a apresentação de um Documento identificativo da entidade Clube A;
  • As condições do protocolo não são acumuláveis com outras campanhas em vigor. Caso os associados da Clube A tenham acordos com gestoras de frota que sejam clientes MyForce, serão as condições protocoladas com as gestoras de frota que serão utilizadas;
  • Caso existam campanhas em vigor, o orçamento deverá contabilizar o valor mais vantajoso entre a campanha e o protocolo;
  • Os descontos deste acordo são válidos para o ano de 2019 (válido a partir de 22 de outubro de 2019), sendo renovados automaticamente caso não se verifiquem alterações superiores a 2% na tabela de PVP de fabricante, que deverá ocorrer até ao final do primeiro bimestre de cada ano;
  • Os equipamentos utilizados pela MyForce são calibrados e sujeitos a manutenção periódica;
  • Todos os serviços realizados pela MyForce são efectuados por pessoal com formação específica, que garantem a qualidade dos serviços prestados;
  • A MyForce efectua a gestão dos resíduos de acordo com a legislação em vigor;
  • Exceptuando serviços rápidos, deverão efectuar o agendamento da intervenção pelo site www.myforce.pt/oficinas-auto, pelo call center (210 115 017) ou directamente com a oficina, com pelo menos 48h de antecedência da intervenção.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo Contactos

Centro de Arbitragem Sector Automóvel, com os seguintes contactos: Av. da República 44, 3º Esq.1050-194 Lisboa, Telef: 21 795 16 96, e-mail: info@arbitragemauto.pt.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt.