Compras online ainda mais seguras.


Confirme as suas compras online realizadas na área económica europeia com os seus cartões físicos de débito ou de crédito, através da App CA Mobile ou através de uma OTP (One Time Password) enviada por SMS para o seu telemóvel e de um PIN por si previamente definido no Balcão 24.

 

Como Funciona?

Na prática, estes elementos de autenticação forte, pertencem a duas das três possíveis, nomeadamente:

Conhecimento

Algo que apenas o utilizador conhece, por exemplo uma palavra-passe, um código ou um número de identificação pessoal.

Posse

Algo que apenas o utilizador possui, por exemplo, um telemóvel.

Inerência

Algo que se constitua como característica biométrica do cliente. Por exemplo, impressão digital, reconhecimento facial, entre outros.

Verifique ainda se tem as notificações da App CA Mobile activas nas “Definições” do seu dispositivo Android ou iOS.


Garantindo a segurança e impedindo burlas ou práticas fraudulentas com os seus cartões do Crédito Agrícola.

1

3

Activar as notificações

Aceda a Definições - Aplicações

Dentro das "Definições" do seu dispositivo Android ou iOS, procure e escolha a aplicação "CA Mobile" .

Activar as notificações

Seleccione notificações

Após seleccionada a aplicação "CA Mobile", escolha a opção "Notificações" e confirme que estão activas.

Activar as notificações

Processo concluído.

Após confirmar que as notificações estão activas, está apto a concretizar com segurança as transacções online, realizadas com os seus cartões de débito e crédito do Crédito Agrícola.

App CA Mobile

O seu Banco no seu smartphone.

Conheça a nova App.
Maior simplicidade, desde a instalação à utilização.

Faça Já Download Faça Já Download

AUTENTICAÇÃO FORTE PARA NÃO UTILIZADORES DA APP CA MOBILE

 

Se é titular de cartões físicos de débito e de crédito do Crédito Agrícola, mas não é utilizador da App CA Mobile poderá confirmar as suas compras online realizadas, na área económica europeia, através de uma OTP (One Time Password) enviada por SMS para o seu telemóvel e de um PIN por si previamente definido no Balcão 24.

Se ainda não tem o seu número de telemóvel registado e associado aos seus cartões físicos de débito e de crédito, dirija-se a uma Agência do Crédito Agrícola para efectuar esse registo e associação.

Para criar o PIN, dirija-se a um ATM Balcão 24 na sua Agência do Crédito Agrícola e siga os seguintes passos:

1

Escolha

a opção “Outras Operações”

2

Seleccione

“PIN para compras online”

3

Confirme

as condições de criação do PIN

4

Defina

um PIN de 6 dígitos

A partir desse momento, todas as compras online que realize, na área económica europeia, deverão ser por si confirmadas, através da introdução no formulário de pagamento online, de uma OTP que receberá por SMS no momento da compra e do PIN por si definido.

Questões Relevantes
Segurança

Segurança Online

Conheça as recomendações de Segurança Online do Crédito Agrícola e proteja os seus dados bancários!