No caso do seu equipamento não funcionar correctamente, siga os seguintes passos:
Passo-a-passo:
1.
Verifique qual a marca e modelo do seu TPA;
2.
Contacte o fornecedor para resolver a questão.
A instalação de um Terminal de Pagamento Automático oferece uma solução eficaz para apoiar a sua Empresa na venda dos seus produtos e serviços, facilitando a sua gestão de tesouraria.
TPA Fixo
Terminal de Pagamento Automático baseado em comunicações da rede fixa, para quem não necessita de mobilidade.
TPA Móvel
Terminal de Pagamento Automático que oferece total mobilidade. Baseado em comunicações móveis, suportadas por uma linha GPRS/GSM, o TPA móvel vai até onde for o seu negócio. Pode ainda beneficiar da isenção do custo das comunicações, independentemente do número de transacções que efectue.
Para mais informações contacte a Linha Directa ou dirija-se à Agência do Crédito Agrícola mais perto de si!
Permite-lhe aceitar transacções com cartões nacionais da marca Multibanco e oferecer aos seus Clientes comodidade, rapidez e segurança, no momento de pagar as suas compras ou os serviços prestados.
A sua Empresa beneficiará do reconhecimento dos seus Clientes e também da segurança associada ao crédito directo das receitas do dia na conta da sua Empresa.
Em alternativa pode optar pela adesão à Rede CA&companhia que lhe disponibiliza um Terminal de Pagamento Automático (TPA) que aceita cartões das marcas Visa e Mastercard, na vertente débito e crédito, nacionais ou estrangeiros e ainda a possibilidade de disponibilizar cartões de crédito aos seus Clientes mais frequentes, entre outra vantagens.
No caso do seu equipamento não funcionar correctamente, siga os seguintes passos:
Verifique qual a marca e modelo do seu TPA;
Contacte o fornecedor para resolver a questão.
Telefone: 707 100 023
Horário:
Atendimento personalizado – Das 8h às 20h
Atendimento automático – Das 20h às 8h
Email: TPA-Assist@newnote.pt
Telefone: 707 788 000
Horário:
Atendimento personalizado – Das 9h às 20h
Horário atendimento automático – Das 20h às 9h
Email: assistencia.tecnica@ingenico.com
Telefone: 707 780 242
Horário:
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h
Fins de Semana e Feriados das 10h às 18h
Email: lis.avariastpa@verifone.com