
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Efectue um pedido de assistência através da App CA Seguros ou CA Seguros Online e seleccione Marcação de Consulta Veterinário, confirme o número de contacto e clique em Enviar Pedido. Será contactado posteriormente para agendar a marcação da consulta ou exame;
Ou
Consulte a rede veterinária e agende directamente o acto médico com o prestador;
Ou
Contacte a Linha de Assistência CA Cães & Gatos 210 425 178* e no prazo máximo de 48 horas, será contactado para confirmar a marcação da consulta com a indicação do dia, hora e valor a pagar.
* Chamada para a rede fixa nacional.
O pedido de envio ao domicílio de medicamentos prescritos é efectuado através da Linha de Assistência CA Cães & Gatos. Os custos ficarão a seu encargo no acto da entrega, incluindo os gastos de deslocação, cujos custos serão previamente informados pela Linha de Assistência.
Através de contacto telefónico ou email são prestados todos os esclarecimentos sobre saúde, bem-estar e nutrição animal, assim como aconselhamento sobre os cuidados essenciais do animal. O serviço é personalizado e prestado por médicos veterinários, e pode ser solicitado através da Linha de Assistência CA Cães & Gatos.
Seja para vacinação ou para consulta, pode efectuar o pedido através da App CA Seguros, ou da Linha de Assistência CA Cães & Gatos. Os custos de deslocação e honorários clínicos ficarão a seu encargo, e são pagos no final da intervenção, de acordo com a tabela de cada prestador.
Pode fazê-lo em caso de acidente ou doença súbita de que seja vítima o animal, este tenha que ser obrigatoriamente observado em consultório ou clínica veterinária, e não lhe seja possível assegurar o transporte imediato do animal.
O transporte será efectuado até à clínica da rede a que se encontra afecto (ou, em alternativa, à que se situa mais próxima da sua residência ou do local do acidente) e é gratuito. O pedido deve ser efectuado através da Linha de Assistência CA Cães & Gatos.
A cobertura garante o reembolso das seguintes despesas médicas e medicamentosas efectuadas nos Centros de Atendimento Médico Veterinário que integram a Rede AnimaDomus, decorrentes de cirurgia, em consequência de doença ou acidente, até ao limite de 2.750€ por ano:
A seu cargo ficará apenas o valor da franquia, sendo reembolsado com 90% do valor da cirurgia.