Para aceder à aplicação é necessário algum código?
Para registo inicial na aplicação é necessário o NIF e definir a password de acesso (deverá ter 8 caracteres normais e 1 caractere especial).
Sempre que o Cliente aceder à aplicação vai ser solicitada esta password. Em alternativa o Cliente pode configurar o acesso à aplicação através de impressão digital.
Caso não tenha um contacto válido (email ou telemóvel), como faço para me registar na App?
Necessita de ter os seus contactos válidos para proceder ao Registo da App CA Seguros, pelo que poderá enviar o pedido de actualização para appcas@ca-seguros.pt
Tenho a App CA Seguros Assistência. Consigo aceder à App CA Seguros?
Para aceder à nova App CA Seguros, deverá efectuar ‘Recuperar Acesso’, funcionalidade que se encontra no ecrã inicial de Login.
Com o lançamento da App CA Seguros, a App CA Seguros Assistência foi descontinuada, pelo que deverá desinstalá-la do seu smartphone.
Que apólices posso subscrever na aplicação?
Estão disponíveis as apólices de CA Clinicard, CA Responsabilidade Civil Familiar, CA Acidentes Pessoais Individual, CA Cães & Gatos, CA Ciclista e CA Caçadores.
Posso adicionar apólices que não estão em meu nome?
Sim. Para o efeito deverá saber o Nº de Apólice e o NIF do Tomador de Seguro. No caso de apólice de seguro automóvel será solicitada também a matrícula.
Se precisar de aceder aos documentos, será enviado um SMS ao Tomador de Seguro com código de autorização, que deverá inserir na App.
Onde posso consultar a referência MB?
Na App CA Seguros aceda ao separador As minhas apólices e seleccione a apólice pretendida. Em Informações Financeiras estão disponíveis os movimentos bem como a referência multibanco. Para as apólices que foram contratadas com outras formas de pagamento ou cuja referência multibanco esteja expirada, é possível gerar de imediato a mesma.