
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Para registo inicial na aplicação é necessário o NIF e definir a password de acesso (deverá ter 8 caracteres normais e 1 caractere especial).
Sempre que o Cliente aceder à aplicação vai ser solicitada esta password. Em alternativa o Cliente pode configurar o acesso à aplicação através de impressão digital.
Necessita de ter os seus contactos válidos para proceder ao Registo da App CA Seguros, pelo que poderá enviar o pedido de actualização para appcas@ca-seguros.pt
Para aceder à nova App CA Seguros, deverá efectuar ‘Recuperar Acesso’, funcionalidade que se encontra no ecrã inicial de Login.
Com o lançamento da App CA Seguros, a App CA Seguros Assistência foi descontinuada, pelo que deverá desinstalá-la do seu smartphone.
Estão disponíveis as apólices de CA Clinicard, CA Responsabilidade Civil Familiar, CA Acidentes Pessoais Individual, CA Cães & Gatos, CA Ciclista e CA Caçadores.
Sim. Para o efeito deverá saber o Nº de Apólice e o NIF do Tomador de Seguro. No caso de apólice de seguro automóvel será solicitada também a matrícula.
Se precisar de aceder aos documentos, será enviado um SMS ao Tomador de Seguro com código de autorização, que deverá inserir na App.
Na App CA Seguros aceda ao separador As minhas apólices e seleccione a apólice pretendida. Em Informações Financeiras estão disponíveis os movimentos bem como a referência multibanco. Para as apólices que foram contratadas com outras formas de pagamento ou cuja referência multibanco esteja expirada, é possível gerar de imediato a mesma.