morada
Rua Sá de Albergaria, Bloco E r/c 5120-423 Tabuaço
Um Banco que conta actualmente com uma rede de 13 Agências, estando presente nos concelhos de Aguiar da Beira, Armamar, Moimenta da Beira, Penedono, Sernancelhe, Tabuaço e Trancoso. É constituída por uma equipa de cerca de 55 Colaboradores, formada para o atender com base em valores como a simpatia, profissionalismo, conhecimento e privilegiando uma atitude de confiança com os nossos Clientes.
Estrutura Associativa:
O capital social actual da CCAM é 34.988.990,00€. A CCAM tem 7.366 Associados, em regra, com títulos de capital no montante total de 500 euros. Os Associados no pleno gozo dos seus direitos, independentemente do valor dos seus títulos de capital, só dispõem de um voto.
[Data de Referência: 31-12-2023]
Rua Sá de Albergaria, Bloco E r/c 5120-423 Tabuaço
254 780 110
254 780 119
Entidades de resolução extrajudicial de litígios atinentes a meios e serviços de pagamento a que a sua Caixa aderiu:
Em complemento à oferta do(s) meio(s) atrás citado(s), poderá a Instituição de Crédito e/ou o Cliente, querendo, submeter o eventual litígio à intervenção do Provedor do Cliente, contactável através dos seguintes meios:
Provedoria do Cliente
Rua Castilho, 233
1099 – 004 Lisboa
+351 213 805 599
+351 213 805 598
(*) Após atendimento e caso ainda seja necessário dar sequência posterior ao que foi exposto, deverá a questão ser apresentada por escrito, via mail, fax ou carta.
Em cumprimento do disposto no Art. 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que a CCAM aderiu à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios:
Em complemento à oferta do(s) meio(s) atrás citado(s), poderá a Instituição de Crédito e/ou o Cliente, querendo, submeter o eventual litígio à intervenção do Provedor do Cliente, contactável através dos seguintes meios:
Provedoria do Cliente
Rua Castilho, 233
1099 – 004 Lisboa
+351 213 805 599
+351 213 805 598
(*) Após atendimento e caso ainda seja necessário dar sequência posterior ao que foi exposto, deverá a questão ser apresentada por escrito, via mail, fax ou carta.
Em cumprimento do disposto no Art. 14º do Regulamento nº 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho de 21 de Maio de 2013, a CCAM informa que todos os Consumidores dispõem de acesso à Plataforma de Resolução de Lítigios em Linha (RLL) através do acesso à seguinte ligação:
Mais se informa que, conforme resulta da informação prestada em sede de Resolução Extrajudicial de Litígios / Resolução Alternativa de Litígios, a CCAM aderiu à seguinte Entidade que está devidamente identificada na aludida Plataforma RLL:
Salienta-se ainda que os Consumidores poderão resolver todo e qualquer litigio que surja relativamente a qualquer produto e/ou serviço bancário, designadamente serviços e produtos comercializados por esta CCAM através do online, podendo, no entanto, recorrer em alternativa e/ou complementarmente, ao Provedor do Cliente, contactável através dos seguintes meios:
Provedoria do Cliente
Rua Castilho, 233
1099 – 004 Lisboa
+351 213 805 599
+351 213 805 598
(*) Após atendimento e caso ainda seja necessário dar sequência posterior ao que foi exposto, deverá a questão ser apresentada por escrito, via mail, fax ou carta.