
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Satisfação dos Clientes pela qualidade dos serviços, simpatia, eficiência de resposta às suas solicitações, têm sido as armas principais – banca de proximidade. Oferecer as melhores soluções para as expectativas e necessidades dos seus clientes, apresentando uma ampla oferta de produtos e serviços para todos os segmentos, adaptados às realidades locais e ao mercado em geral. A forma transparente como os colaboradores lidam com os seus clientes faz também com que o índice de insatisfação com os serviços seja atualmente residual para não dizermos que é nula. No quadro dos seus compromissos, destaca-se simultaneamente a missão de contribuir em diversos níveis – económico, social, cultural e desportivo – para o progresso das comunidades locais em que é Instituição de referência.
É uma Instituição que valoriza o relacionamento com os seus clientes e associados, orientada para a participação no desenvolvimento socioeconómico de todo o País, suportada pela atuação a nível da sua área de ação, num equilíbrio entre a captação de poupanças e a concessão de crédito às famílias e empresas, e no apoio às instituições sem fins lucrativos.
“Crescer com solidez financeira, desenvolver o negócio e ganhar mais quota de mercado” continuará a ser a referência principal desta Instituição nos próximos anos, reforçando e solidificando a sua solidez, segurança e confiança. Em parceira com os Municípios, a CIM Viseu Dão Lafões e outras forças vivas da região está empenhada em reforçar as suas bases de desenvolvimento local, apoiando em permanência a fixação das populações no desenvolvimento dos concelhos e da região onde está inserida (região do Dão). Ambiciona de ser cada vez mais, um Banco de referência na região onde se insere.
Daí posicionar-se como UM BANCO NACIONAL COM PRONUNCIA LOCAL.