Vale do Dão e Alto Vouga

MISSÃO

Satisfação dos Clientes pela qualidade dos serviços, simpatia, eficiência de resposta às suas solicitações, têm sido as armas principais – banca de proximidade. Oferecer as melhores soluções para as expectativas e necessidades dos seus clientes, apresentando uma ampla oferta de produtos e serviços para todos os segmentos, adaptados às realidades locais e ao mercado em geral. A forma transparente como os colaboradores lidam com os seus clientes faz também com que o índice de insatisfação com os serviços seja atualmente residual para não dizermos que é nula. No quadro dos seus compromissos, destaca-se simultaneamente a missão de contribuir em diversos níveis – económico, social, cultural e desportivo – para o progresso das comunidades locais em que é Instituição de referência.

Valores

É uma Instituição que valoriza o relacionamento com os seus clientes e associados, orientada para a participação no desenvolvimento socioeconómico de todo o País, suportada pela atuação a nível da sua área de ação, num equilíbrio entre a captação de poupanças e a concessão de crédito às famílias e empresas, e no apoio às instituições sem fins lucrativos.

Objectivos

“Crescer com solidez financeira, desenvolver o negócio e ganhar mais quota de mercado” continuará a ser a referência principal desta Instituição nos próximos anos, reforçando e solidificando a sua solidez, segurança e confiança. Em parceira com os Municípios, a CIM Viseu Dão Lafões e outras forças vivas da região está empenhada em reforçar as suas bases de desenvolvimento local, apoiando em permanência a fixação das populações no desenvolvimento dos concelhos e da região onde está inserida (região do Dão). Ambiciona de ser cada vez mais, um Banco de referência na região onde se insere.

Daí posicionar-se como UM BANCO NACIONAL COM PRONUNCIA LOCAL.