Costa Azul
MISSÃO
Criar valor para os Clientes, Colaboradores e Associados nas vertentes:
-
Económica
Captação de recursos e a aplicação dos mesmos através dos diversos agentes económicos na sua actividade regional; -
Desenvolvimento
Estabelecimento de parcerias/protocolos de cooperação com entidades oficiais e colectividades regionais, que contribuam para o desenvolvimento da nossa área de acção geográfica.
Visão
Ser a entidade bancária de proximidade e de referência ao nível da rapidez de decisão, eficiência e confiança.
valores
Numa perspectiva de continuidade e evolução, a CCAM da Costa Azul considera estratégico manter, desenvolver e reforçar os seguintes valores:
-
Confiança
Transmitir uma imagem de solidez, rigor e total transparência às pessoas e aos agentes económicos; -
Ética Profissional
Estabelecer relações com os Clientes, Colaboradores e Parceiros orientadas pelos princípios de boa conduta moral e confidencialidade; -
Objectividade
Comunicar com clareza e assertividade as informações solicitadas; -
Valorização das Pessoas
Integrar os Colaboradores, desenvolvendo as suas competências individuais e profissionais, através de formação e reconhecimento do mérito pessoal, de modo a contribuir para um clima organizacional sólido; -
Exceder as expectativas dos Clientes
Numa atitude de proximidade, satisfazer os Clientes encontrando as melhores soluções, antecipando as suas necessidades e apostando num serviço de excelência baseado na disponibilidade, competência e valorização da pessoa humana.