Costa Azul

MISSÃO

Criar valor para os Clientes, Colaboradores e Associados nas vertentes:

  • Económica
    Captação de recursos e a aplicação dos mesmos através dos diversos agentes económicos na sua actividade regional;
  • Desenvolvimento
    Estabelecimento de parcerias/protocolos de cooperação com entidades oficiais e colectividades regionais, que contribuam para o desenvolvimento da nossa área de acção geográfica.

Visão

Ser a entidade bancária de proximidade e de referência ao nível da rapidez de decisão, eficiência e confiança.

valores

Numa perspectiva de continuidade e evolução, a CCAM da Costa Azul considera estratégico manter, desenvolver e reforçar os seguintes valores:

  • Confiança
    Transmitir uma imagem de solidez, rigor e total transparência às pessoas e aos agentes económicos;
  • Ética Profissional
    Estabelecer relações com os Clientes, Colaboradores e Parceiros orientadas pelos princípios de boa conduta moral e confidencialidade;
  • Objectividade
    Comunicar com clareza e assertividade as informações solicitadas;
  • Valorização das Pessoas
    Integrar os Colaboradores, desenvolvendo as suas competências individuais e profissionais, através de formação e reconhecimento do mérito pessoal, de modo a contribuir para um clima organizacional sólido;
  • Exceder as expectativas dos Clientes
    Numa atitude de proximidade, satisfazer os Clientes encontrando as melhores soluções, antecipando as suas necessidades e apostando num serviço de excelência baseado na disponibilidade, competência e valorização da pessoa humana.