23 de Julho de 2024 - O Crédito Agrícola volta a patrocinar mais uma edição da EXPOFACIC - Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorrerá de 25 de Julho a 4 de Agosto de 2024, no Parque Expo-Desportivo de São Mateus, em Cantanhede. O evento constitui um marco para a região, aliando a componente cultural e de entretenimento à vertente de feira agrícola, industrial e comercial, e atrai todos os anos milhares de visitantes, reunindo um vasto leque de expositores, personalidades e artistas.
Enquanto patrocinador oficial, o Crédito Agrícola terá um papel de destaque ao longo de todo o evento, dando o naming ao palco principal do evento, o Palco Crédito Agrícola, onde actuarão grandes nomes da música internacional e nacional como Luísa Sonza, MAGIC, e os portugueses Richie Campbell, António Zambujo e Miguel Araújo, Pedro Abrunhosa, Xutos e Pontapés, Tony Carreira, Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes, entre muitos outros.
O ponto alto da presença do Crédito Agrícola na EXPOFACIC será no dia 3 de Agosto, o Dia do Crédito Agrícola, em que terão lugar várias acções de activação de marca. De destacar ainda a presença do Grupo CA, no Dia do Agricultor, 27 de Julho, em que se realiza uma sessão de esclarecimento sobre os serviços disponíveis para estes profissionais.
Durante todo o evento, os visitantes do certame poderão ainda deslocar-se ao stand do Crédito Agrícola, um espaço dinâmico e interactivo onde poderão ficar a conhecer os diversos produtos e serviços da marca, ganhar brindes e usufruir de boas experiências.
A renovação deste patrocínio reforça o compromisso do Crédito Agrícola em apoiar as comunidades locais e os sectores agrícola e industrial da região centro do país, bem como em promover o desenvolvimento das culturas e tradições locais. Esta iniciativa está alinhada com a política do Grupo CA de fomentar o crescimento e a sustentabilidade das regiões onde está presente.
O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de agências bancárias.