CA VIDA ganha Prémio BECX 2021 e lança campanha


APP CA Seguros 
  • CA VIDA uma seguradora para a vida

14 de Março de 2022 - A CA VIDA, Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola e uma referência no sector segurador nacional, foi considerada pelos seus Clientes, pela 4ª vez, a melhor empresa no Índice de Experiência do ClientePrémio BECX 2021, na categoria de Seguros no ramo Vida.


A CA Vida apresenta-se, assim, como líder no Ramo Vida no sector Segurador ao alcançar a 1ª posição em todos os indicadores. Uma liderança atribuída pelos seus clientes, que reforça o posicionamento da companhia no sector segurador e reafirma a confiança depositada pelos seus clientes.

Para António Castanho, Presidente do Conselho de Administração Executivo da CA VIDA, “começar 2022 com a eleição da CA Vida, como seguradora líder no Índice da Melhor Experiência do Cliente, teve um sabor a recompensa depois de vivermos períodos tão conturbados. Os anos de 2020 e 2021 foram difíceis, de grande exigência para a Companhia e para a Rede Comercial CA que tiveram de envidar todos os esforços para manter o foco no cliente e na proximidade, que tanto nos destaca no mercado.”

“Agradecemos aos nossos Clientes o voto de confiança e o seu reconhecimento. Partilhamos esta distinção com os nossos Colaboradores, Agências CA e Parceiros que diariamente contribuem com o seu profissionalismo para melhorar a experiência dos nossos Clientes.”

Para assinalar este feito e como reforço de que a CA Vida é uma seguradora que está sempre ao lado dos seus Clientes, a marca vai lançar uma campanha com o claim “Uma seguradora líder, é uma seguradora para a Vida”, com presença nas agências CA, nas redes digitais da marca, nos media tradicionais e digitais e com um spot de rádio na Comercial e Renascença, a partir de hoje.

O Projecto BECX 2021 é uma evolução do antigo ECSI – Índice Nacional de Satisfação do Cliente, desenvolvido pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ). A par da satisfação do cliente analisa a interação deste com a empresa ao longo da sua viagem de consumo e nos mais diversos pontos de contacto, avaliando a experiência global do consumidor.

Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.

BECX 2021 Seguros Ramo Vida