27 de Setembro de 2022 - A CA Seguros avaliou uma vez mais a satisfação dos seus Clientes e os resultados alcançados revelam-se muito positivos:
- Taxa de recomendação da CA Seguros a familiares e amigos: 94%
- Grau de satisfação: 4,3 (numa escala de 1 – Muito insatisfeito a 5 – Muito satisfeito).
- Net Promoter Score: 74 (nível de qualidade).
Estes valores espelham a confiança dos Clientes na CA Seguros, nos seus produtos e serviços, bem como no serviço prestado pelas Agências CA.
Desde 2011, a CA Seguros recorre a uma entidade externa para avaliar a satisfação geral dos Clientes, com vista à melhoria contínua dos seus produtos e serviços. Os inquéritos são realizados telefonicamente, sendo os resultados obtidos da responsabilidade da entidade que os efectua.
Mas o reconhecimento da CA Seguros não fica por aqui. O mais recente Relatório de Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado, da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), evidencia que esta entidade registou em 2021 um rácio de reclamações no ramo automóvel relativo à CA Seguros, de apenas 0,177 reclamações por cada mil veículos seguros, sendo esse rácio claramente inferior à média do mercado.
Este relatório da ASF apresenta ainda os resultados das reclamações no âmbito do seguro de incêndio e outros danos, onde a CA Seguros esteve no grupo de apenas três seguradoras relativamente às quais a ASF recebeu menos de 10 reclamações em 2021.
A CA Seguros reconhece e agradece o esforço e dedicação dos seus Colaboradores e das Caixas Agrícolas que, promovendo os valores de proximidade e confiança, asseguram níveis de serviço, protecção e satisfação elevados aos Clientes.