24 de Outubro de 2022 - O Crédito Agrícola apresenta hoje a sua nova campanha institucional a nível nacional sob o mote “Estamos Cá Por Um Bem Maior”. Inserida no âmbito dos objectivos estratégicos do Crédito Agrícola e focada no novo posicionamento do Grupo, em “ser uma referência de sustentabilidade em Portugal”, a nova campanha publicitária centra-se sobretudo no compromisso do CA enquanto agente activo de mudança para um mundo melhor.
A campanha reforça aquele que tem sido o sólido percurso do Crédito Agrícola na sua relação de proximidade com as pessoas, empresas e com o ambiente, leva-nos também a projectar o seu compromisso enquanto agente de mudança para um mundo melhor. Com a campanha “Estamos Cá Por Um Bem Maior”, o Crédito Agrícola visa mostrar que não é o dinheiro que faz girar o mundo, mas sim o bem que se pode fazer com ele.
“Os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas como para as empresas a nível global, alterações que têm impactado a um ritmo muito elevado toda a sociedade civil portuguesa. Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um Banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro. O nosso maior propósito é conseguirmos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas porque acreditamos que “Estamos Cá Por Um Bem Maior” e só juntos é possível fazer o mundo girar”, afirma Isabel Matos, Directora de Comunicação do Grupo Crédito Agrícola.
Lançada hoje em território nacional a nova campanha institucional apresenta o Crédito Agrícola nas suas vertentes de sustentabilidade, interajuda, desenvolvimento social e proximidade, sendo o Banco que realmente pertence às pessoas porque tem um compromisso com um futuro justo e sustentável.
Idealizada e produzida pela agência Branding Key, a campanha “Estamos Cá Por um Bem Maior” vai estar presente em Televisão, Rádio, Internet, Mupis, redes sociais e nas Agências do Crédito Agrícola, a partir de hoje.
Ficha Técnica
Agência: Branding Key
Direção de Serviço a Clientes: João França Martins
Director Criativo: Luísa Toffolo Rossit
Planeamento Estratégico: João França Martins
Produtora: Rocky Studio
Director de Produção: Marta Viriato
Realização: João Santos
Director de Fotografia: Cristiano Santos
Estúdio de Som e Imagem: Rocky Studio
Locutor: Luís Gaspar
Sinopse:
O novo filme institucional do Crédito Agrícola apresenta o Banco nas suas vertentes de sustentabilidade, interajuda, desenvolvimento social e proximidade. Vertentes que fazem dele o Banco que realmente pertence às pessoas porque tem um compromisso com um futuro justo e sustentável.Um banco que não é “green” apenas porque é moda e que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão: receitas e lucro.
Do ponto de vista de execução, o filme vive do contraponto entre o que se diz e o que o Banco faz (o que se vê), fazendo perceber que a grande diferença do Crédito Agrícola é acreditar que não é o dinheiro que faz girar o mundo, mas sim o bem que se pode fazer com ele.