Campanha CA Juniores educa os jovens para a poupança

15 de Junho de 2020 - O Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha CA Juniores com o objectivo de responder às necessidades dos mais jovens. Válida para os clientes até aos 12 anos, esta iniciativa inclui várias ofertas que visam ensinar os jovens a poupar de forma divertida e sustentada

Em curso até ao dia 24 de Julho, a campanha CA Juniores inclui três produtos: a Poupança Cristas, o Seguro CA Vida Educação e o Seguro CA CliniCard.

Na conta Poupança Cristas, as novas poupanças e reforços efectuados em contas já existentes, oferecem um voucher da Decathlon no valor de 10€. Por sua vez, estas mesmas condições aliadas à subscrição de um seguro incluído na campanha, brindam o cliente com um voucher da Netflix no valor de 25€. Oferta limitada ao stock existente e a um voucher por cliente (oferta não acumulável).

A subscrição do Seguro CA Vida Educação inclui a devolução de 10% dos prémios pagos neste seguro, durante toda a vigência do contrato. O valor é creditado numa Poupança Cristas no início de cada ano, caso o jovem benificiário do seguro também seja titular de uma conta Poupança Cristas.

O Seguro CA CliniCard inclui uma consulta de pediatria gratuita por criança segura até aos 17 anos na primeira anuidade da apólice. Além disso, na subscrição deste seguro, será ainda aplicada a oferta da primeira anuidade da apólice CA Responsabilidade Civil Familiar, para Clientes elegíveis, de acordo com as regras de aceitação.

Devido à situação de pandemia nacional que vivemos em Portugal e, por forma a cumprir as normas de distanciamento social vigentes, os representantes legais dos clientes CA Juniores podem optar por fazer um pedido de subscrição para os produtos da campanha à distância.

A campanha CA Juniores tem início hoje, dia 15 de Junho, estando em vigor até ao dia 24 de Julho.