18 de Fevereiro de 2020 - Na categoria de “Banca”, o Crédito Agrícola está no Top 5 do ranking do estudo Global RepScore 2020, realizado pela OnStrategy, que avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação das marcas a operar em Portugal.
Este prémio reflecte a consistência e sustentabilidade reputacional nas dimensões emocional e racional no período referente aos últimos 3 anos, associadas a mais de 2700 marcas a operar em Portugal.
O estudo tem por base um trabalho de campo que decorre durante as 52 semanas do ano, junto de mais de 40.000 cidadãos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
A metodologia assenta numa abordagem qualitativa no que se refere ao Posicionamento da Marca, identificando e explorando todos os valores e atributos referidos espontaneamente, e uma abordagem quantitativa para a Reputação de Marca, indicando e explorando de uma forma induzida a notoriedade, a reputação emocional (admiração, relevância, confiança, preferência, recomendação), a reputação racional (produtos e serviços, inovação e diferenciação, ambiente de trabalho e bem estar, cidadania e responsabilidade social, governo e ética, liderança e visão, performance de negócio e financeira), e os comportamentos consequentes à reputação.
Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.