Lisboa, 4 de Dezembro de 2017 – O Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Juniores” destinada às crianças até aos 12 anos. O objectivo é ensinar os mais novos a poupar, promover a poupança e a protecção, de forma divertida.
Da oferta em campanha faz parte a Poupança Cristas. Um produto com taxas de juro muito atractivas. Com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo valor, a Poupança Cristas atribui um jogo de cartas “Tabuada com o Cristas” e um de dois acessórios para o mealheiro Cristas: uns óculos ou uma prancha de surf.
Protecção é a palavra-chave da “CA Juniores”, que apresenta ainda as duas soluções de seguros: CA Universitário Protecção e CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem.
O CA Universitário Protecção, um seguro de vida para garantir a continuidade dos estudos dos jovens na ausência ou redução do rendimento familiar, tem um desconto de 20% no prémio do seguro de vida, durante a vigência do contrato.
O Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem prevê a oferta da 1ª anuidade deste seguro (plano base) para crianças dos 3 aos 18 anos. A subscrição terá de ser efectuada até aos 17 anos de idade.
O Clube do Cristas é uma comunidade infanto-juvenil com diversas actividades lúdicas, que pretende incutir nas crianças o hábito de poupança de forma divertida. Esta aplicação está disponível para tablet e smartphone, nas versões Android (versão 4 ice cream ou superior) e iOS (versão 8 ou superior) em www.clubedocristas.pt. O Clube apresenta agora novas funcionalidades: novos jogos, uma agenda cultural e um Banco virtual CA Júnior com a criação de uma poupança virtual.
A campanha CA Juniores está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até 12 de Janeiro de 2018.

App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.