Lisboa, 7 de Dezembro de 2016 – O Crédito Agrícola lança uma campanha destinada às crianças até aos 12 anos e, simultaneamente, o Clube do Cristas, para estimular o hábito de poupança entre os mais novos.
O Clube do Cristas é uma comunidade infanto-juvenil com diversas actividades lúdicas, nomeadamente o jogo “As Aventuras do Cristas”, que pretende incutir nas crianças o hábito de poupança de forma divertida. Esta aplicação está disponível para tablet, nas versões Android (versão 4 ice cream ou superior) e iOS (versão 8 ou superior) em www.clubedocristas.pt.
Da oferta em campanha faz parte a Poupança Cristas. Destinada a crianças até aos 12 anos de idade, pode ser subscrita por um período de cinco, sete ou dez anos, com renovação automática num produto de poupança que actualmente é a poupança Futuro. Com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo montante, a Poupança Cristas atribui prémios de permanência até um máximo de 1 por cento, em função do prazo escolhido, e desde que seja feito, pelo menos, 1 reforço anual e não se realizem quaisquer mobilizações nesse mesmo período.
O CA Universitário Protecção, um seguro de vida para garantir que a continuidade dos estudos destes jovens não fica comprometida na ausência ou redução do rendimento familiar, tem um desconto de 25% no prémio durante a vigência do contrato, se subscrito até ao final da campanha. São ainda disponibilizados o seguro de capitalização CA Universitário Capital, que subscrito em simultâneo com o CA Universitário Protecção irá usufruir de uma entrega extraordinária equivalente a 10% dos prémios pagos no CA Universitário Protecção e o seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, com oferta da primeira anuidade.
A campanha está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até 13 de Janeiro de 2017.

App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.