Lisboa, 22 de Julho de 2013 – O Crédito Agrícola lança uma nova campanha de publicidade em que se afirma como profundo conhecedor das pessoas e das várias regiões do país, contribuindo significativamente para o desenvolvimento local e nacional.
Com a participação de Sílvia Alberto, o filme retrata em spots de 45” e de 15” o nosso país, destacando alguns dos símbolos e tradições que nos distinguem. O objetivo é mostrar que o Crédito Agrícola é um banco que conhece bem as pessoas e que as apoia, pois os recursos captados são investidos localmente, contribuindo para o desenvolvimento socioeconómico e, consecutivamente, para a economia nacional.
A relação de proximidade com os clientes resulta da génese do banco – cooperativo – e da sua estrutura - composto por 84 Caixas autónomas e cerca de 700 Balcões que atuam de forma descentralizada, mas que seguem as linhas e princípios orientadores da Caixa Central, tornando-as num grupo sólido e coeso.
O claim da campanha, “Somos pelo bem de Portugal”, é reforçado com a assinatura “O Banco nacional com pronúncia local”.
A campanha, da responsabilidade da Lintas, estará no ar a partir do dia 22 de julho em TV, rádio e imprensa (nacionais e regionais), assim como no site e aos Balcões do CA.
Ficha Técnica:
Dir. Geral - João França Martins
Gestor projecto - Joana Lobo
Supervisor Criativo - Nuno Gaspar
Supervisor Criativo - Pedro Santos
Director de Arte - Leonor Rasteiro
Copy - Nuno Gaspar