Política de Gestão de Reclamações
O Grupo Crédito Agrícola (GCA) incorpora, como valor na sua missão, a proximidade com o Cliente, procurando responder às suas necessidades com a apresentação de produtos e serviços de qualidade. Igualmente, na senda da prestação de um serviço de qualidade, o GCA compromete-se a receber e analisar, cuidadosamente, todas as reclamações que qualquer Cliente ou potencial Cliente lhe entenda dever apresentar, respondendo, tempestiva e celeremente, e privilegiando soluções de equidade e que promovam o equilíbrio das partes. O GCA procura, activamente, defender a sua imagem reputacional assentando, por isso, a sua actuação no pleno respeito pela Lei e pelos princípios da Eficiência, Transparência, Celeridade e Equidade.
A Política de Gestão de Reclamações define os princípios, as responsabilidades e os processos em matéria de gestão de reclamações. A política é o alicerce para garantir que as exposições dos Reclamantes, nomeadamente as reclamações, são recepcionadas, tratadas e que há uma resposta ao Reclamante e/ou Entidades de Supervisão.
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Política de Gestão de Reclamações